PAGAMENTOS DE PRODUTOS COMPRADOS NO DROP

1 - FORMAS DE PAGAMENTO:
- Cartão de Crédito (c/ juros de parcelamento)
- PIX (Com Confirmação do Atendimento)

 

2 - NÃO ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTOS REFERENTES A PRODUTOS VENDIDOS. CASO HAJA DEVOLUÇÕES, RESPEITAR-SE-A OS REQUISITOS ABAIXO:

2. A) NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO DE VALORES DE COMPRAS NO DROP. O SALDO REFERENTE À DEVOLUÇÕES, SERÁ CREDITADO AO PARCEIRO DE DROP MEDIANTE A CRÉDITO PARA COMPRA FUTURA.

2. B) APENAS PODERÁ SER UTILIZADO EVENTUAIS CRÉDITOS DE DEVOLUÇÃO APÓS A VISTORIA DO PRODUTO QUE CHEGOU EM NOSSO DEPÓSITO.

 

POLÍTICA DE CRÉDITOS NO DROP FLASH GLASS

Algumas situações farão com que o usuário possua CRÉDITO no Drop Flash Glass. Abaixo listamos algumas delas:

- PRODUTO PAGO E NÃO ENVIADO POR ALGUM MOTIVO:

a) Pedido excedeu limite de tamanho ou peso no envio logístico do canal de venda;

b) Pedido cancelado entre o intervalo do pagamento e envio por cliente do canal de venda;

c) Pedido com solicitação de NÃO ENVIO por parte do parceiro de DROP.

> > > Nos casos acima, orientamos o parceiro de Drop a entrar em contato com nosso ATENDIMENTO por meio de WHATS APP ou E-MAIL ([email protected]), para que possamos fazer o lançamento dos valores a serem creditados para compra futura.

* PEDIMOS PARA QUE VALORES A CREDITAR EM COMPRAS, SEJAM SOLICITADOS ANTES DO PAGAMENTO DE PEDIDOS DO DIA. ISSO FACILITARÁ O ABATIMENTO DE VALORES.

 

DÚVIDA:

1 - Como é realizado o pagamento dos produtos comprados no Drop?
R: Os pagamentos são realizados no ato da compra no site. Lembramos que para manter a política de preço baixo, viável para revenda, não absorvemos custos de parcelamento para compras a cartão de crédito. Para compras pagas em PIX, não há taxas ou cobranças extras.


Caso surjam dúvidas , entre em contato pela seção atendimento no rodapé do site.